20 julho 2015

Injeção de Animo



Bom Dia , Boa Tarde ou Boa Noite ! Independente de que horas vocês está lendo isto , eu vi da esclarecimentos sobre o meu sumiço . Estiver passando por momentos dificies , estava dormindo menos de 6 horas por dia e minha alimentação estava um horror , acabei ficando doente mas agora estou me tratando e cuidando . Sei que o desanimo também bate e da vontade de desistir mas ei não desista ! Não é sobre o que você foi um dia. Não é sobre a matéria que você não aprendeu lá atrás. Não é sobre os outros, mesmo que você os ame. Tudo é sobre o que você está se sacrificando para se tornar. Tudo é sobre o agora. Sobre o hoje. É seu aprendizado que está em jogo, não as horas que passou enquadrando o bumbum na cadeira. Não é preciso desfilar por aí expressando o quanto está sofrendo para chegar no local que sonha. Faça um favor a si mesmo: tire proveito de cada momento. Sei que é difícil, sei o quanto dói, muitas vezes literalmente. Sentar todo dia e estudar nem sempre é bom. Mas me diga uma pessoa que chegou lá sem cansaço, sem se sentir exatamente assim, tantas vezes prestes a desistir? Entenda: cansaço faz parte. Aprenda a lidar com ele. Não troque os livros pela internet toda vez que desanimar. Não desista ao primeiro sinal de fadiga - você nem sempre vai estar cansado porque estudou demais, então não deixe que eventos outros atrapalhem o seu desempenho. Cuide de si mesmo, mas não esqueça de cuidar do seu sonho. Afinal, é por ele e para ele que estamos aqui. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário